segunda-feira, outubro 01, 2007

outub...ono

... enquanto o 55 é o nr favorito de uma 'muito querida' emigrante... :) por aqui o Inverno disfarça-se de Outono e prega partidas de fim de estação a quem já sente saudades do sol. Parece que volta a meio desta semana, mas o calor despede-se lentamente, e o frio vai ocupando subtilmente o seu lugar e já começam a sair das gavetas os casacos, não aqueles muito quentes, mas os de "meia-estação", e as sweats de manga comprida que já saltavam de tédio empilhadas umas sobre as outras... e o calçado já tem de ser duas vezes pensado porque já há poças de água nas ruas... quer seja da chuva miudinha que cai ou da condensação (mas de alguma coisa é).
ando cansado, o corpo ainda não se habitou a isto de todas as noites praticar a profissão (actor, não vá ser confundido e por ser de noite...eheh) e descansar enquanto a confusão na escola permite, para a semana é que vai ser bonito. acho melhor começar a praticar já agora para o ritmo que se aproxima... todos os dias espectáculo e acordar cedo para começar a estudar e a preparar um novo, agora da escola. Pelo menos é bom enquanto dura, vai de certeza haver um futuro em que gostarei decerto de voltar a ser hoje e amanhã e ontem... a ser novamente este outono e ter saudades da amiguinha que adopta Londres todos os dias mais um bocadinho.
Tenho dores na garganta, talvez seja do tempo, mas tenho de beber chá... de perpétuas roxas e de gengibre, este último é só uma vez por semana porque queima as entranhas, queima até a alma... tão evoluídos e ainda a confiar nas mezinhas que nunca deixaram ficar mal... :)
O tempo é este e não há nada a fazer, contra o corpo mais vale deixá-lo descansar nos dias que pode e não exagerar... e fico a ouvir um bom-bom do jazz. Trijntje Oosterhuis .. estou a ouvir "Strange Fruit"

Sem comentários:

Seguidores