sexta-feira, dezembro 21, 2007

it's beginning to look a lot like christmas...

é verdade, já faltam poucos dias para o Natal, a correria e azáfama já é non-stop e todos tentam encontrar o último dos últimos presentes...
hoje há jantar. fico contente quando nestas alturas se reforçam os laços de amizade entre as pessoas e o espírito de natal surge no seio de cada grupo e de cada família...
devo dizer que apesar das confusões que esta época implica e que os milhares de coisas que temos para fazer nos levem a pensar que não temos tempo para aproveitar como queriamos o natal, a verdade é que se consegue sempre um bocadinho para estar com aqueles de quem gostamos, e com a família no dia de natal propriamente dito.
gosto quando os sentimentos são sinceros e se sente aquele calorzinho natalício.. até porque sabe bem em épocas de frio extremo como esta que se nos apresentou para esta altura do ano.
custa-me é às vezes descer santa catarina e ver a cara de desgosto e de chatice e aborrecimento que as pessoas levam enquanto nas mãos carregam aquilo que possivelmente fará outra pessoa feliz... se pensarmos assim é fácil escolher as prendas.... o que é que fará a outra pessoa feliz, e se calhar até nos damos conta que não é preciso gastar assim tanto dinheiro, basta um pouco de imaginação...
eu próprio já tenho as prendas há semanas pensadas e começadas a fazer... algumas são compradas, mas e daí, foi o que eu pensei que pudesse fazer as pessoas ficarem um bocadinho mais contentes....
quanto a mim, só tenho pena de estas épocas não me darem mais tempo para dedicar á escrita no blog e noutros sitios.... mas há prioridades e neste momento é o Natal e outras coisas que continuam, agora só depois do dia 25...

1 comentário:

Teresa disse...

Vim aqui parar e gostei :) Feliz Natal

Seguidores