quarta-feira, fevereiro 13, 2008

charlie's angels...

“These things happened. They were glorious and they changed the world and then we fucked up the end game.” Charlie Wilson





Uma história sobre a guerra, sobre a actualidade dos dias em que vivemos e onde tudo começou. Mais ou menos romanceado, com um elenco de luxo à mistura e uma óptima realização “Jogos de Poder” retrata exactamente a tradução para português do título original.
Um país que fez história e que deixou o mundo à mercê daquilo que se vive hoje em dia, a guerra fria, os jogos de poder instituídos entre pessoas que ninguém conhece, que vivem nos seus mundos e com os seus ideais e que no fim de contas são os responsáveis por construir a história mundial, a história que trazemos gravada em cada um de nós e que por mais que tentemos não nos conseguimos abstrair dela, principalmente quando nos é mostrada desta maneira, de onde se originou, de onde cresceu.
Usar e deitar fora. São os princípios de uma sociedade que vinga actualmente, em tudo o mesmo lema. E os restos ficam para se cuidem sozinhos…
Até agora é o favorito para os Óscares. We'll see

Sem comentários:

Seguidores